Mapa da América: Apresentação

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Apresentação

Quem é o Mochileiro da América?

Mochileiro da América
Mochileiro da América (Roberto Bessa)

Esse é um projeto que surgiu a mais de 10 anos e agora está sendo posto em prática. Na verdade foi dado início em 2015 com o surgimento do Trilhas e Mochila.

Mas enfim, quem é Mochileiro da América? E é isso que vocês vão descobrir neste post.

Mochileiro da América?


Sim! Eu sou Roberto Bessa, fotógrafo, músico e um grande realizador. Ser realizador é ser sonhador e conseguir realizar seu sonho. Este sou eu!

Este projeto começou por volta de 2008 pra 2009 foi dado início com o surgimento do Trilhas e Mochila (T&M) em 2015. Com o sucesso do blog me incentivou para o surgimento deste blog.

Resolvi embarcar numa de me aventurar pela América do Sul que é uma grande paixão minha. E neste blog quero compartilhar minhas experiências em viagens, já que as trilhas vou compartilhar no outro.

O blog "Mapa da América"


Então, agora em 2019 vou iniciar uma nova jornada em minha vida, vou mochilar mais. Sim, vou cair com tudo na estrada.

Larguei o concurso que tinha passado. Estou trabalhando pela internet como redator para outros blogs, fazendo fotos para hotéis e restaurantes, vendendo minhas fotos em sites e por ai vai.

Aqui no blog vou compartilhar toda minha experiência nas viagens à partir de 2019. Meus perrengues, custos, planejamento, equipamentos e muito mais.

Então desde já convido você à nos acompanhar compartilhando e comentando nossos posts. E claro, conto com você para seguir nosso blog.

Siga nosso grupo de mochileiros no whatsapp e fique por dentro das novidades!

Um forte abraço!

Mochileiro da América

Mochilando por ai - Foto João Carlos (trilhas e Mochila)

Um comentário:

  1. O seu sonho é exatamente o meu sonho. Viajar a América do Sul e, se possível, o mundo. Além de tentar conseguir ganhar o sustento pela internet. Pelo menos você já está realizando o seu sonho. Felicidades amigo.

    ResponderExcluir